TAÇA BRASIL SUB-15/2011

TAÇA BRASIL SUB-15/2011
MUITO OBRIGADO OBRIGADO A TODOS!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

ENTREVISTA COM LEANDRINHO/CSKA RÚSSIA


Leandro é um daqueles jogadores que estão cada vez mais em extinção, dono de uma perna esquerda pra lá de habilidosa, tem uma facilidade incrível para driblar.
Falo isso porque tive o prazer de jogar ao seu lado.Jogadores como Leandro e Pasarinho , jogariam fácil em qualquer time da liga nacional.
Segue abaixo a entrevista com esse CRACAÇO E AMIGO LEANDRINHO!!


AL- FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ,COMO COMEÇOU?

 Eu comecei com 8 anos no clube sirio libanes em botafogo fui a um aniversario de um amigo e la tinha um treinador ele me viu jogando bola nesse aniversario e me convidou p fazer parte do time onde ele era o treinador...

AL- VOCÊ SEMPRE FOI UM JOGADOR MUITO TÉCNICO.VOCÊ ACHA QUE JOGANDO NA EUROPA FICOU MAIS COMPETITIVO?

 Com certeza la fora o nivel é alto o jogador brasileiro é sempre mto cobrado pois tem que marcar a diferença sempre, acho que com essa cobrança em cima de nós brasilerios eu me tornei um jogador mais competitivo... mais quero deixar bem claro a tecnica continua igual ou melhor ,kkkkk esse opcional ainda carrego comigo rsrss .


AL- CITE ALGUNS JOGADORES EUROPEUS QUE CHAMRAM A SUA ATENÇÃO NESSE LONGO PERÍODO JOGANDO NO VELHO CONTINENTE?

Luis amado ..Kike ..e em especial Javi rodrigues  um jogador completo um dos melhores que eu vi jogar na espanha ...tem uns russos tbm muito bom Prudnikov ...Fukin ..Hamadiv ..todos da seleçao russa .

AL-OUVIMOS FALAR MUITAS COISAS A RESPEITO DE JOGADORES QUE FORAM JOGAR NA ESPANHA.SABE-SE Q EXISTE MUITA LENDA TAMBÉM.QUEM REALMENTE SAIU DO RIO DE JANEIRO E FOI O CARA LÁ FORA?

É verdade aqui no rio tem muitos que falam muita mentira e contam muita historia .Para mim, o melhor de todos foi o Edesio , só jogou nos melhores times e por onde passou sempre foi artilheiro.Um craque,  ele sim pode falar que foi o cara na Espanha, alem de ser um craque dentro da quadra era um dos poucos que fora da quadra tentava ajudar os amigos .


AL-VOU FAZER A MESMA PERGUTNA QUE FIZ AO PASSARINHO:QUAIS FORAM OS MELHORES JOGADORES DE TODOS OS TEMPOS NA SUA OPINIÃO?

Jorginho pivot ..Manoel Tobias ..Lenisio ..Edesio

AL- FALE UM POUCO DA DIFENREÇA ENTRE OS CAMPEONATOS RUSSO,ESPANHOL E BRASILEIRO.

 São 3campeonatos diferentes , no Brasil  muito mais competitivo e trabalhado fisicamente,   na Espanha se joga um futsal mais tatico de estratégia com os times se estudando muito.E na Russia um futsal de velocidade e contra-ataque.

AL- EU TIVE O PRIVILÉGIO DE JOGAR AO SEU LADO, QUANDO VAMOS TER A O PRIVILÉGIO DE VE-LO JOGAR EM TERRAS NACIONAIS?

 Eu sinceramente não sei te dizer aqui o mercado é muito complicado e eu por estar muitos anos fora se torna mais dificil ainda ...qualidade com todo respeito aos que estão aki eu tenho de sobra só que ai entra outro problema são poucos os times serios que te pagam em dia e te dão um salario digno para voce trabalhar tranquilo  

AL- O ESPORTE EM, GERAL SEMPRE NOS TRÁS ALEGRIAS E TRISTEZAS.FALE UM POUCO AOS LEITORES DO BLOG,QUAIS FORAM AS SUAS MAIORES ALEGRIAS E MAIORES FRUSTRAÇÕES NO FUTSAL.

 minha maior alegria é saber que em toda minha carreira no futsal só fiz amigos por onde passei e que mesmo depois de muitos anos continuo dando guerra.Ttristeza é saber que nosso esporte infelizmente é muito mal remunerado e nao valorizam os jogadores de futsal.

AL- UM JOGO INESQUECÍVEL?

 A final da liga de 1999 onde tinha no mineirinho 25mil pessoas e o falecido  LUCENA falou: Entra e vai para  cima porque você tem qualidade para ajudar o nosso time. Um jogo inesquecível , Na quadra só tinha fera,os melhores jogadores de futsal . E ter a confiança do treinador para entrar  e tentar mudar o jogo é muito gratificante.

AL- VOCÊ FEZ PARTE DAQUELE TIMAÇO MOTNADO PELO RIO-MIÉCIMO VICE CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL.FALE UM POUCO SOBRE AQUELA EQUIPE.

Realmente um time muito bom aonde só tinha craques. Naquela época era o melhor time de futsal montado no Rio de Janeiro.E eu com apenas 21 anos fazendo parte daquele grupo.Era mais especial porque, de todos os jogadores que foram contratados,só eu jogava no futsal carioca. A  maioria era de outros estados e eu tive a felicidade de ser lembrado para fazer parte daquele timaço.Aprendi muito com as feras, VANDER CARIOCA , SANDRINHO , VAGUINHO , enfim com todos os jogaddores.O mais legal era que mesmo eles sendo estrelas,me respeitavam e admiravam meu futebol.Ssabiam que eu podia ajudarcom as minhas caracteristicas. Eu sentia que eles me respeitavam e confiavam em mim,que eu não estava ali só para fazer completar o gupo e até hoje carrego comigo  todas as coisas boas que eles me passaram.E derrepente por eu escutar e tentar aprender com os craques, eu continuo até hoje jogando futsal.O jogador que sempre escuta e procura trabalhar de forma honesta, sempre vai ter seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário