TAÇA BRASIL SUB-15/2011

TAÇA BRASIL SUB-15/2011
MUITO OBRIGADO OBRIGADO A TODOS!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Copa Sudeste 2011

Minas marca no fim e continua na briga pelo título

Luciano Bergamaschi/CBFS

Dieguinho comemora o gol de empate da equipe minastenista
Montes Claros (MG) - O V&M Minas (MG) conquistou importante vitória neste sábado (13/8) pela Liga Sudeste de Futsal. Com um gol no último minuto, a equipe minastenista derrotou a Casa de España/Botafogo (RJ) por 3 a 2 no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), e segue na briga pelo título da competição.

Com 12 pontos, o time mineiro assume provisoriamente a liderança da competição, mas pode perder o lugar para a Wimpro (SP), que joga a seguir e tem nove pontos. Neste domingo (14/8), às 12 horas, os minastenistas terão pela frente justamente a equipe paulista, no confronto que decidirá o campeão da Liga Sudeste.

Já a Casa de España, com a derrota, fica fora da briga pelo título. Com seis pontos, o time ocupa a terceira colocação e, na última rodada da competição, enfrenta a AABB/Mapfre (SP), às 9 horas deste domingo.

No jogo, os dois times entraram em quadra de olho na vitória para manter as chances de título. Mais rápido no começo, a Casa de España teve mais posse de bola e ameaçou o Minas, que demorou mais para entrar no jogo. Apesar do bom volume de jogo, os gols só saíram no final da etapa.

Aos 16min39, Jaxwell acertou belo chute e abriu o placar para a equipe fluminense. No entanto, o Minas não demorou a responder e, aos 17min15, Dieguinho recebeu passe e chutou de primeira para empatar a partida.

No segundo tempo, o Minas voltou mais atento, e, aos 21min26, Alisson aproveitou a chance para chutar e virar o marcador a favor dos minastenistas. Depois disso, a Casa de España, que precisava vencer, teve que pressionar em busca do empate. Aos 29min47, Luizinho recebeu passe e chutou com rapidez para deixar tudo igual.

Empatados, os dois times voltaram a duelar pela vitória a cada ataque. Com chances desperdiçadas pelos dois lados, o empate parecia garantido, mas, a 31 segundos do fim, o Minas marcou o gol da vitória. Fernandinho passou livre pela direita e chutou cruzado, vencendo o goleiro Vitão.

Para Nando, fixo do Minas, o time teve mais paciência para vencer a partida. “Foi um jogo equilibrado e enfrentamos um adversário muito qualificado. Mas tivemos mais paciência e soubemos ser decisivos. Isso fez a diferença a nosso favor”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário