TAÇA BRASIL SUB-15/2011

TAÇA BRASIL SUB-15/2011
MUITO OBRIGADO OBRIGADO A TODOS!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A UNIÃO FAZ A FORÇA !!!!!

Quando cheguei ao clube em janeiro de 2010, tínhamos alguns sonhos, agumas metas, mas sinceramente não sabíamos aonde poderíamos chegar.
Veio a queda do nosso ginásio no belíssimo clube da Casa de Espanha e sendo assim, as dificuldades aumentaram em proporções gigantescas.
Sinceramente, muitos clubes teriam desistido de participarem da competição no primeiro semestre de 2010 e isso seria perfeitamente compreensível.Mas quando, vc tem pessoas comprometidas, capacitadas e que TRABALHAM pensando no bem estar e evolução do esporte as cosias tendem a ficar menos complicadas.

Treinamos em lugares em condições complicadíssimas, quadras sujas, sem vestiário, não tínhamos lugar para guardar material, enfim, muitas dificuldades.Com tudo isso, conseguimos a proeza de conquitarmos titulos no sub-15 e adulto alem dos vice-campeonatos no sub-13 e sub-20.
Mas como, depois de tantas dificuldades conseguimos chegar a tantas finais?
So me resta acreditar que o comprometimento dos profissionais tenha feito a diferença.

Entramos em 2011 com novas metas e novos sonhos, de cara teríamos uma Taça Brsil de Clubes sub-15, algo inédito para Casa de Espanha/Botafogo.Já com nossa estrutura menos pior do que em 2010, iniciamos nossa caminhada pensando não somente na Taça Brasil, mas também em melhorarmos o ótimo desempenho de nossas categorias no ano anterior.
Tarefa complicada , mas era uma meta e estávamos dispostos a conseguir.

A primeira grande conquista de 2011 foi a justamente a TAÇA BRASIL DE CLUBES , mas era preciso seguir enfrente.Seria possível tirar o título do todo poderoso Fluminense no sub-17? E no sub-20, seria possível bater a badalada equipe do Vasco?Já no adulto, aonde poderíamos chegar?

Com muitas dificuldades, suor, e dedicação, conseguimos o que para muitos poderia soar como improvavel, impossível.
Conquistamos os títulos nas categorias sub-15,17 e adulto sendo vice no sub-20.Nunca deixamos que a falta de uma estrutura adequada, pudesse interefir na vontade coletiva de alçarmos o clube ao posto de grande vencedor do futsal Carioca.

Deixo aqui, os meu PARABÉNS a todos os envolvidos nesse vitorioso projeto.

JANUÁRIO COSTA, GUSTAVO,RODRIGO,LUIZ CARLOS, JAIMINHO, CECÍLIA, MAURICINHO, MARCINHO, ANTÔNIO, MÁRCIO BARBOSA, ALEXANDRE, NILTON, BRUNO, ANDRÉ, ADRIANO, PAULINHO, RODRIGO (fisioterapeuta), ANDERSON E FELIPE ABDALLA.

Com dedicação ,empenho e AMOR, nada é impossível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário