TAÇA BRASIL SUB-15/2011

TAÇA BRASIL SUB-15/2011
MUITO OBRIGADO OBRIGADO A TODOS!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

COPA SUDESTE 2011



Montes Claros (MG) - A AABB/Mapfre (SP) conquistou neste domingo (14/8) a terceira colocação na Liga Sudeste de Futsal. Jogando no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), o time paulista superou a Casa de España/Botafogo (RJ) por 5 a 1, na última rodada da competição, e superou o adversário na tabela.

Com o resultado, a AABB termina a competição com sete pontos, enquanto os fluminenses ficam com seis, na quarta colocação. Para Bagé, goleiro da AABB, a equipe está de parabéns pela campanha.

“Lógico que sempre buscamos o melhor de tudo, mas estamos contentes pelo que conseguimos. Não começamos tão bem, mas terminamos o campeonato muito bem, com duas vitórias e duas exibições muito boas”, disse ele

A AABB entrou mais concentrada na partida e foi melhor nos primeiros minutos. Apática, a Casa de España não conseguia organizar jogadas e tinha dificuldades para segurar o ímpeto do time paulista, que queria vencer para terminar na terceira colocação.

Aos 8min03, Villian fez boa jogada e abriu o placar para o time paulista, que manteve-se no ataque em busca do segundo. Aos 16min19, Rafinha finalizou bem e aumentou a vantagem da equipe. Só que, depois de sofrer o segundo gol, a Casa de España reagiu. Com mais velocidade, o time fluminense pressionou e, aos 19min12, Marquinhos completou para as redes e fechou o placar parcial.

Porém, logo no início do segundo tempo, a AABB tratou de parar a reação fluminense. Aos 20min50, Vilian fez o terceiro dos paulistas, e, 20 segundos depois, Felipe anotou o quarto. Para buscar o empate, a Casa de España colocou o goleiro Vitão para atuar adiantado, mas a estratégia não deu certo. Aos 25min39, Bigão recebeu passe, percebeu o arqueiro adiantado e chutou por cima para fazer 5 a 1.

Mesmo com a desvantagem no placar, a equipe fluminense não desistiu de buscar o empate. Vitão continuou atuando adiantado, e o time fluminense pressionou muito. NO entanto, bem fechada na defesa, a AABB não deu chances ao adversário e confirmou o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário